Nasce os filhos gêmeos da Transexual, Florencia


A transexual showgirl Florencia de la V se torna mãe de gêmeos

Argentina popular atriz e seu marido, Paul Goycochea, são os pais de duas crianças gestadas em um substituto.







SANTIAGO .- A conhecida transexual showgirl Argentina Florencia de la V anunciou através de seu Twitter, norte-americano ter nascido seus filhos gêmeos. 

"O sonho mais importante da minha vida se tornou realidade." M Madreeee! Dois bebês bonitos e saudáveis. Goycochea Paulo e Isabella ", a atriz desde o ano passado como uma mulher é reconhecida legalmente no seu país. 

Florencia de la V e seu marido, Paul dentista Goycochea, estavam em Los Angeles desde meados de agosto, esperando o nascimento de bebês. 

O casal contactou uma mulher conceber um filho através de sub-rogação. O processo é realizado nos EUA a mesma clínica que permitiu a Ricky Marin parentalidade. 

La vedette Goycochea casou em junho passado. Pouco antes do vínculo conjugal do casal disseram que esperam gêmeos.



La vedette transexual Florencia de la V se convierte en madre de mellizosFlorencia de la V e seu marido, Paul dentista Goycochea, estavam em Los Angeles desde meados de agosto, esperando o nascimento de bebês.
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. nossa fico feliz por ela , por que todos tem o direito de escreverem suas vidas como querem e de serem felizes com as possibilidades que tem ., que Deus seja louvado.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...