Marcela Ohio, é a vencedora do Miss T Brasil 2012



Isabela MarinhoDo G1 Rio

“Eu estou muito feliz e queria agradecer a todo mundo que estava torcendo por mim, aos jurados e a todo mundo que acreditou na minha vitória.” Foi assim que Marcela Ohio, representante do Distrito Federal, resumiu sua vitória no Miss T Brasil 2012, no concurso que elegeu a transexual mais bonita do país, em cerimônia na noite desta terça-feira (30) no Teatro João Caetano, na Praça Tiradentes, no Centro do Rio.
Marcela vai representar o Brasil no Miss International Queen, na Tailândia. “Vou me preparar bastante este ano e fazer de tudo para conquistar o título lá”, disse Marcela após ser coroada.
Marcela Ohio é a vencedora do Miss T Brasil 2012 (Foto: Rodrigo Gorosito\G1)Marcela Ohio é a vencedora do Miss T Brasil 2012 (Foto: Rodrigo Gorosito/G1)
A vencedora ao lado da ex-bbb Ariadna (Foto: Rodrigo Gorosito/G1)

A vencedora do Miss T ao lado da ex-BBB Ariadna(Foto: Rodrigo Gorosito/G1)

A ex-BBB Ariadna apresentou o concurso ao lado da organizadora do evento Majorie Marchi. “A importância do evento é demonstrar para o Brasil que as transexuais, as travestis, as mulheres operadas têm tanto direto quanto as outras mulheres a participar de concursos de beleza. Isso só quebra tabus e abre mais portas para que as pessoas possam se mostrar e serem felizes”, ressaltou a transexual que trouxe a discussão para o assunto quando participou do programa.


A vice- campeã foi a representante do Ceará, Roberta Holanda. O terceiro lugar ficou com a Miss São Paulo, Rafaela Manfrini. Em caso da Miss T Brasil não poder comparecer ao evento na Tailândia a vice assume a coroa e representa o país no concurso.

"Fiquei muito feliz e aliviada de ter ficado entre as 10 finalistas. As meninas que eu estava torcendo também ficaram no “Top 10”. Fiquei super satisfeita e acho que o resultado foi bem justo. As minhas preferidas eram Marcela (Dstrito Federal), Rafaela (São Paulo) e Noélia. Ela infelizmente não ficou entre as 10. Estou muito feliz com o segundo lugar”, disse a vice-campeã.
Das 23 concorrentes, ficaram entre as semifinalistas as representantes dos estados do Ceará, São Paulo, Piauí, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Paraná, Pernambuco e do Distrito Federal.“ O balanço é que cumprimos as exigências. Nós queríamos causar um grande espetáculo e nós conseguimos. Nessa brincadeira que é escolher a mais bela, que na verdade não é a mais bela e sim algo simbólico, nós conseguimos dar visibilidade delas. “, disse Majoria Machi, organizadora do Miss T Brasil 2012.

Impecáveis em vestidos escolhidos a dedo, as candidatas capricharam nos penteados e nos salto altos para disputar a vaga na semifinal. Além dos tradicionais desfiles com trajes de gala e de banho, a noite contou com performances de Claudia Celeste e Cid Muller, que vestida de Liza Minelli levantou os convidados fazendo dublagem de um pot-pourri. As performistas Angélica Ravechi e Jaqueline Uchôa também se apresentaram levando glamour ao concurso.
Após o anúncio das “ Top 10” do Miss T, Claudia Celeste e Cid Muller fizeram um número de samba de gafieira, acompanhados de quatro bailarinos, em homenagem ao Brasil.


Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...