Miss de País de Gales que nasceu um Menino

[England]
Por Agências
A modelo transexual Dani St James, 21 anos, competiu no Miss Diamante Rainha 2013 e foi coroada a Miss Fotogenia.

[England]
Por Agências

Nascida como Daniel, no País de Gales, Reino Unido; começou a usar maquiagem aos 11 anos, e disse a seus pais que ela era gay, com a idade de 12 anos quando ela teve seu primeiro namorado. Aos 17 anos, ele começou a se vestir e viver como uma mulher. Um ano mais tarde, ela visitou um médico a tomar hormônios femininos. Dani, gerente de uma casa noturna em Camden, competiu no concurso que foi realizado neste fim de semana em Londres, ao lado de outros 11 competidoras. "Para mim, como uma transição mulher foi um processo gradual, eu cresci brincando com brinquedos de meninas, eu nunca fui interessada em esportes, figuras de ação ou algo assim, parecia natural para mim ", disse St James.

Cabelo

Cabelo

Cabelo


Cabelo


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...