Campanha mostra o amor entre Mulheres Travestis/Transexuais e Homens T-Lovers




RIO GRANDE DO SUL: Veja que surpresa essa campanha, incluindo nossos companheiros e parabéns por parte desse rapaz que mostra a cara, e assumi sua relação, não é um covarde como tantos outros, dando visibilidade nos relacionamentos de mulheres Travestis/Transexuais e Homens T-lovers. Que sirva como um tapa na cara da sociedade, porque o amor não é errado simplesmente acontece  (Adm: Kimberly)


A campanha estadual contra a homofobia "Amor, seja como for. Respeitar a diversidade é promover a igualdade" foi lançada na tarde desta segunda-feira, 26, no auditório do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social (Cdes-RS), em Porto Alegre. "Essa campanha é também uma preocupação com a violência contra o público LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgênero), que tem aumentado. Mas deve ficar claro que esse amor não se restringe somente ao casamento, pode ser o de uma noite ou de uma vida", explicou o coordenador estadual de Diversidade Sexual da Secretaria da Justiça e dos Direitos Humanos (SJDH), Fábulo Nascimento da Rosa.

A diretora do Departamento de Direitos Humanos e Cidadania da SJDH, Tâmara Biolo Soares, disse que essa campanha está sendo construída desde o ano passado e o sim final partiu do governador do Estado, Tarso Genro. "É tarefa do Estado ser propulsor de campanhas como essa. É também uma forma de dizer para a sociedade que essa cultura homofóbica está ultrapassada", afirmou Tâmara.

Representante da Associação dos Travestis e Transexuais do Rio Grande do Sul, Marcele Malta destaca o fato de pela primeira vez uma campanha como essa ir às ruas e, em um segundo momento, chegar ao interior. "É claro que vai causar estranhamento no início, mas também vai fazer a sociedade parar e refletir. Eu acredito que a SJDH acertou", afirmou Marcele. O casal de transexual Valéria e Luís, que estampam uma das três peças da campanha, esteve presente no lançamento.

"Nós, representantes do governo, independentemente de posições partidárias, somos obrigados a nos unir por essa luta. Somos poucos, imagina se não trabalharmos unidos", disse o secretário adjunto de Livre Orientação Sexual de Porto Alegre, Albano Assis.

As três peças retratam um casal gay, um de lésbicas e um de travestis e passam a estampar outdoors nas ruas da Capital e municípios da Região Metropolitana, além de 80 busdoors de várias linhas de Porto Alegre. Para o interior, haverá distribuição de material impresso. A campanha faz parte do Programa Rio Grande sem Homofonia, promovido pela Coordenadoria de Diversidade Sexual da SJDH. A campanha tem o apoio do Comitê Estadual de Enfrentamento à Homofobia.
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. As pessoas tem mania de achar que quem namora ou fica com Travestis e Transexuais são Gays... Até onde eu sei uma travesti/ transexual tem uma IMAGEM feminina, cabelos, roupa, seios, corpo. Homem que se interessa por trans é hétero, homem que se interessa por GAY (GAY: gosta de homem mas se veste como homem) é GAY ou BI-sexual! Tá explicado? Ou quer desenho? kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você esta enganado. A maioria dos caras que saem com bonecas são gays enrustidos. Eu descobri isso porque de uns tempos pra ca comecei a gostar de bonecas e comecei a ver vídeos e me registrei em um fórum e nesse fórum os caras so falam de bonecas pauzudas, que elas socaram tao fundo que os fizeram gozar pelo cu, quando aparece uma menina nova ja enche de perguntas sobre ela ser ativa, qual o dote, mó coisa de viado. Se for muito feminina com dote normal 10-15 cm, ja perdem espaço no fórum. Eu esperava entrar em um fórum e encontrar uns caras que quisessem comer as t-gatas, que procurassem as mais delicadinhas, mais femininas, com grelinho menor, que quisessem ser os machos para essas fêmeas sedentas por pau de HOMEM. (eu nunca sai ou conversei com nenhuma nem por chat nem pessoalmente mais imagino que elas sejam assim) Mas não, os caras querem ser as fêmeas, eles saem com a mina ja querendo dar pra ela, isso pra mim e ser gay. Isso não significa que eu seja preconceituoso ou que eu não deixaria uma t-gata "ir mais fundo na relação" comigo depois de muita intimidade, sendo passiva e delicada, comigo não existe esse negocio de boneca ser ativa, é passiva e passiva, nada de querer me dominar como os gays do fórum gostam. Resumindo 95% dos caras que saem com t-gatas são gays.

      Excluir
  2. Concordooo plenamente com o comentário acima!!! É bom saber que existem pessoas inteligentes o suficientes e bem informadas que pensam assim!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...