TRANSEXUAIS E TRAVESTIS VOTAM PELA PRIMEIRA VEZ COM DOCUMENTO FEMENINO NA ARGENTINA

A comunidade Homosexual Argentina (CHA), eleição realizada esta tarde dado um passo de  "uma nova etapa histórica" ​​nesta eleição STEP legislativa , onde as pessoas trans(Travestis e Transexuais) votaram com os documentos que reconhecem a sua identidade de gênero. 

Leonor Acuña uma das primeiras mulheres trans a fazer a cirurgia de readequação sexual votou

César Cigliutti, presidente da CHA, disse "milhares de pessoas trans (travestis, transexuais e transgêneros) em todo o país votou com seu papel, que reconhece suas verdadeiras identidade de gênero, graças à Identidade Nacional Gender Law". "Nós trabalhamos para tudo o que podiam, mas o tempo administrativo alguns não puderam se inscrever nas normas. Isso já está resolvido para as eleições de outubro ", disse ela. 

Enquanto isso, Pedro Paradiso Sottile , secretário e coordenador do Departamento Jurídico da ACS, disse no domingo foi"um passo histórico para o nosso comunidade, especialmente para os nossos(as) colegas / / as trans em uma democracia, que reconhece sua identidade de gênero ".

Uma das figuras-chave da comunidade LGBT, a travesti Daniela vizgarra, acabou por votar pela primeira vez com sua identidade como mulher. (Foto Recap)




Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...