Nicole, triunfa como modelo T em Londres




Nicole Gibson é uma modelo loira deslumbrante que tem parado tudo na London Fashion Week. Sua aparição na passarela 'Catwalk4Change', um projeto iniciado por "modelos de agência de modelos Diversity'-alternativa que descobriram e tenta alterar os rígidos padrões de beleza estabelecidos pelos modelos da indústria da moda representando as diferentes raças , idades e condições físicas, chamou a atenção de especialistas do setor.

Mas por Nicole, de 32 anos, não é um modelo vendável? O motivo é que seu passado não interessa. Os britânicos, já se adiantou em confessar que ela nasceu um menino, e que nos dias de hoje completa o seu sua transformação e pretende fazer a cirurgia de redesignação sexual.



Conforme relatado pelo Daily Mail, foi aos 30 anos quando, a modelo agora, decidiu tomar a sua realidade e passa por tratamentos hormonais capazes de adaptar seu corpo à sua identidade sexual. Suas características físicas, uma beleza com uma grande personalidade e determinação para alcançar seus sonhos, fora pisar na passarela de Londres. 

No entanto, o caso de Nicole não é isolado. Androginia na passarela deixou de ser um tabu para assumir até mesmo a mais em sua carreira. Quanto a do modelo transexual Lea T., de cobertura de 'amor' dedicado à androginia, no qual ela apareceu com Kate Moss se beijando ou o caso do modelo Andrej Pejic, cujo físico na linha fina entre o masculino eo feminino já lhe rendeu inúmeras obras grande moda.

Nicole, que, lentamente, fez o seu caminho neste mundo difícil deve estar aproveitando seu momento atual de sucesso para revelar o seu "segredo", e apoio por exemplo, a luta contra a falta de diversidade na moda. 
atrás já é um tímido menino chamado Glen, o futuro da Nicole na passarela e para o 'flash' está prometendo após a recepção que sua história tem sido a imprensa internacional. Por agora, podemos ver o final do ano a trabalhar no Ideal Home Show.

Aqui um tímido menino chamado Glen, antes de sua transição hormonal





Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...