Confira o Clipe: "UM BEIJO" da MC Travesti Xuxú Vierah

Um Hino para o Segmento T 
"UM BEIJO PRAS TRAVESTIIIII"

assistam ...


Foto: Arquivo Pessoal/Facebook

A Bela e Talentosa Funkeira MC Xuxú Vierah, conversou com nosso blog, cedendo uma entrevista muito politizada para o seu publico, fans e seguidores do Grupo e Blog Mundo T-Girl. 
Falando de Preconceitos, Carreira e Visibilidade.


Kimberly Luciana Dias
Do Mundo T, em São Paulo

Mundo T - Eu adoro a sua música "Um beijo", para mim é um hino para a nossa classe, o que você tem a dizer sobre isso?

Xuxú Vierah: Ultimamente é tanta notícia de violência contra travestis, isso me dói o coração sabe, daí resolvi fazer uma musica mandando beijos para vários tipos de pessoas, profissões, lugares (...) e especialmente para as travestis, porque estamos em todos os lugares e algumas pessoas não se acostumam. É uma música alegre, letra simples e fico muito feliz em saber que minha música é um hino para nossa classe.
Mundo T - Você já foi vítima de Transfobia?
Xuxú Vierah: Depende do ponto de vista. Eu nunca fui acredita por ser transexual mas muitas vezes tive que ter paciência com piadinhas etc.
Mundo T - Sente dificuldade na carreira por ser uma uma mulher T ?
Xuxú Vierah: Sim, o espaço ainda é muito curto para nós, temos que lutar e fazer tocar nosso som. Eu não trabalho só para o público LGBT, eu trabalho onde me chamarem pra trabalhar porque eu gosto, é um sonho.
Mundo T - Como o publico hétero lhe recebe nos shows de Funk ?
Xuxú Vierah: Quando eu chego o povo olha meio "torto", mas quando eu pego o microfone fica tudo em casa. Eu acho que ainda sou muito tímida tenho muito que aprender mas faço dos meus erros um aprendizado.
Mundo T - Você acredita que seu trabalho colabora para visibilidade das Trans?
Xuxú Vierah: Eu acredito que sim. Eu lancei "Um beijo" dia 29 de janeiro, dia da Visibilidade das Travestis para mostrar que estamos em todos os lugares e não pedimos que aceitem, ao menos respeitem. Eu coloco a cara pra bater com meu som porque quero nós representar bem, como cover's, modelos transexuais que temos em nosso Brasil que nos representam bem também.
Mundo T - Quem cuida do seu Visual ?
Xuxú Vierah: Atualmente o "Rafa Gomes" ele manda bem em tudo, cabelo, make, etc. Moramos perto e temos muitas coisas em comum, é fechamento certo.
Mundo T - O que você planeja para sua carreira?
Xuxú Vierah: Eu vou divulgar meu trabalho o máximo que eu puder pra chegar onde eu ainda não vi travesti. Por que se amenizamos o racismo, amenizamos a homofobia nós também vamos amenizar a transfobia.
Mundo T - Um recado a seus Fans ?
Xuxú Vierah: Cada detalhe de vocês é um pontinho na bateria do meu coração, pra lutar, sonhar e seguir em frente. Muito obrigado por fazerem parte da minha história, eu amo muito tudo isso. Ah! compartilhem meus videos sempre que puderem,beijão bonde amo vocês.

Conheça outros sucessos da MC Xuxú, em seu canal no You Tube

Foto: Arquivo Pessoal/Facebook
Cantando o Hino Nacional na abertura da Parada LGBT

Foto: Arquivo Pessoal/Facebook
Prêmio pelo seu Talento

Fotos: Arquivo Pessoal/Facebook
   
        

 
Foto: Arquivo Pessoal/Facebook
Foto: Arquivo Pessoal/Facebook

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...