Travestis e Transexuais fazem manifestação pelo fim da Violência no Mato Grosso

Que outras cidadãs T Brasileiras segue esse exemplo e grite pelo seus direitos e Deveres

Kimberly Luciana Dias
Do Mundo T, em São Paulo
(Foto: Radio Lobão Digital)

Fico muito orgulhosa quando vejo nossas companheiras  unidas e munidas de seus direitos e deveres, as travestis e transexuais da cidade de Rondonópolis, a  Associação Grupo de Apoio das Travestis e Transgêneros(Agattrs), organizaram o manifesto na ultima semana.

As Travestis e Transexuais, profissionais do sexo, cobram segurança por parte do poder público, as mesmas estão expostas a violência física, morais e assaltos quase que diariamente. A representante da Agattrs,  Adriana Liário, afirma que a violência vem por parte de marginais que procuram se especializar em assaltar as profissionais do sexo e seus clientes. Além do assalto e não satisfeitos os bandidos violentam as vítimas com espancamento e são ameaçadas de morte caso as mesmas procure a delegacia para efetuar a denuncia e o boletim de ocorrência.

Os Clientes também não estão a salvos do alvo dos marginais, como sabemos que a clientela são composto pela maioria de homens casados, os mesmos evitam de expor e procurar uma delegacia.


 (Foto: Radio Lobão Digital)
Deste o inicio deste ano já foi registrado 50 casos de agressões, e Rondonópolis vem sendo reconhecida com a segunda cidade do Brasil com maior índice de violência contra Travestis e Transexuais. 


(Foto: Radio Lobão Digital)
Vitimas espoem sua indignação contra a violência e mãe de Luana carrega o banner com a foto de sua filha assassinada vitima de Transfobia


(Foto: Adonias Fernandes)
Hoje será realizada uma audiência pública para a discussão das denuncias!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...