Transexual Agatha Lima presa por seguranças em Shopping Center em manifestação

O Preconceito não para! Depois de discriminarem pessoas LGBT, o shopping manteve em cárcere privado a mulher transexual Agatha Lima
Kimberly Luciana Dias
Do Mundo T, em São Paulo

Agatha Lima, militante, empresária e Conselheira do Conselho Estadual dos Direitos da População LGBT no estado de São Paulo, no ultimo dia 07, seguranças do Shopping Center Santa Ursula, na cidade do interior paulista, Ribeirão Preto, a prenderam no momento que ocorria uma manifestação sobre casos de preconceitos e homofobia nesse local, e não a deixava sair, a militante e empresária teve que gritar muito, para ter acesso a saída do shopping (confira no vídeo acima).

Agatha Lima, colocou a cara a tapa e gritou bem alto, "Eu sou Travesti e estou dentro do Shopping Santa Ursula, rodeada de seguranças!" Gritou assustada Agatha, já sua vida corria risco ali dentro.

Mulher Transexual, Agatha Lima realiza o sonho e se casa vestida de noiva

Em dezembro passado, Agatha organizou um manifesto no mesmo shopping, seguranças estavam proibindo o uso do banheiro feminino as Travestis e Transexuais que ali frequentam e consomem.

Agatha Lima, aguarda soluções das autoridades, que o shopping seja responsabilizado, que crimes, bullyngs, que vem ocorrendo por parte de funcionários contra a população LGBT, que frequenta o local. "Não podemos continuar sofrer esse tipo de preconceito, por conta de nossa sexualidade, o shopping ou outro lugar que descrimina, vamos continuar lutando e gritando pelo nossos direitos." Disse Agatha.

(Foto: Divulgação/Facebook)
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Adriana Da Silva10 fevereiro, 2014

    PARABENS AMIGA ISSO MESMO CHEGA DE FICARMOS NOS EXCLUIRMOS VAMOS MOSTRAR QUE A GENTE EXITE BJS

    ResponderExcluir
  2. Adriano Silva10 fevereiro, 2014

    Parabéns Agatha Lima II quem eles pensam que são, a polícia para fazer daquele shopping um carcere privado.

    ResponderExcluir
  3. se fas isso cmg eu começo a da chute nas portas, ixi faço maior escarçel la dentro ¬¬'

    ResponderExcluir
  4. A Justiceira10 fevereiro, 2014

    Engraçado, quando é para fazer as finas são "TRANSEXUAIS" e quando é para fazer a barraqueira são "TRAVESTIS", Minha opiniao é claro !

    ResponderExcluir
  5. transex verdadeira11 fevereiro, 2014

    eu não vi nada mais do que uma barraqueira querendo chamar a atenção e ganhar uma graninha em processo, ela ficou para o lado de dentro e medinte a um protesto as portas foram fechadas para proteger os clientes, nem estavam se importando com ela, mas ela aproveitou a situação para berrar e gritar, fazer escandalo para inventar essa de que estava pressa para chamar a atenção e ficar faladinha nas redes social, uma pena , que exagero risco de vida, kkk os seguranças nem olharam pra ela, nem bola dera pra ela e ela ali esperneando e fazendo o que as travestis sabem fazer de melhor gritar e se achar diferente das outras pessoas, querem igualdade mas não sabem se comportar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1* que nao preciso de grana amada sou muito bem consentuada gracas a Deus,me para a sua informacao eu sou a secretaria geral do conselho de estado LGBT! eu me encontrva dentro do shopping para cobrar da adimistracao uma posicao , e como eles viram que eu organizeia apasseata que como se ve foi bem grande nao queriam que eu me juntace com meu povo novamente, o barraco foi de extrena necessidade, e a esma coisa que se encotrar em uma situaco de uma arma na cabeca , o que fazer? Esperar o tiro ou tentar se denfender? para a sua informacao fui aplaudida dentro do shopping, e mais essa bandeira a para ti tbm ok, levantem a mao para o ceu que nunca fui umbiguista , essa luta e de todas nos e para todas nos

      Agatha lima
      Secretaria geral do conselho estadual paulista

      Excluir
    2. Vc estava lá no momento transex verdadeira? Agatha brilhou do inicio ao fim, tá na cara que vc é uma gay, que não soma ao movimento e quer mostrar a sua transfobia!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...