México: Jogador de futebol assume Transexualidade e vence cada dia o Preconceito

Miranda Salman,  é muito famosa em seu país, em uma profissão que impera o machismo, ela emplaca agora seus melhores gols, deste os quatro anos de idade sentia que algo estava errado com seu corpo.

Miranda Salman é uma estrela no Futebol Feminino

Desde muito pequena, Miranda Salman tem uma paixão por futebol e habilidades que não passou despercebida por clubes como Atlante, Cruz Azul e Pumas UNAM, mas apesar de brilhar em sua carreira, ela sentiu que algo não estava certo com ela, sentia que não era esse corpo que queria, mesmo sentindo atração por mulheres.
Depois de uma lesão, Miranda teve de afastar-se do campo de futebol e conheceu a mulher que se tornaria sua esposa, com quem teve um filho, mas para confessar sua verdadeira sexualidade, sua esposa não conseguiu aceitar e houve a separação.
Miranda decidiu assumir sua identidade de gênero, o que lhe provocou pouca compreensão, mas finalmente encontrou uma outra mulher que fez compreender e aceitar sua sexualidade. Infelizmente, o relacionamento não deu certo e agora Miranda diz que está feliz com seu corpo e como ela é.
Conheça toda História de Miranda Salman no vídeo abaixo!


A mais de 10 anos fazendo terapia hormonal , dieta, maquiagem e cremes de beleza, para ela , a cirurgia plástica é seu melhor aliado .

Em 2009, ela decidiu voltar ao tribunal para se juntar ao Tri Gay como treinadora e jogadora . Este time participou em vários campeonatos internacionais e foi reconhecido pela Federação Internacional de Futebol, como a melhor  jogadora Gay do mundo . Apesar desses títulos não poderiam ser incorporados em uma equipe feminina para a sua situação legal.

Em 2010, foi negado sua participação no campeonato de mulheres o time Seis Company Ltda. pela sua condição transexual.

Reservou em sua carreira no futebol está em torneios de futebol de diversidade sexual, a sua realidade mudou quando foi vista por Cesar Aldana , gerente de Jaguares , que a convidou para entrar na equipe para o torneio Apertura 2012 ", porque legalmente  era já era uma mulher " e poderia, estar jogando com outras mulheres.


Miranda Salman no time de futebol da Diversidade Didesex
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...