Falece Maria Du Bairro, Artista Caricata na noite LGBT de São Paulo

NOTA DE FALECIMENTO †
A noite de São Paulo está mais triste e carente, perdemos Maria Du Bairro, artista caricata que arrancou muitos aplausos e alegria pelo palco paulistano.
Kimberly Luciana Dias
Do Mundo T, em São Paulo
Imagem PapoMix

Para quem teve a chance de conhecer o talento, brilho, fica os risos que ela nos deu. Maria do Bairro tinha em suas apresentações o humor de forma caricata onde se consolidou dublando as músicas da cantora Thalia, interpretando a personagem Maria do Bairro.



Maria Du Bairro fez parte do grupo de Caricatas no espetáculo "As Bonitas" onde com demais artistas entre elas, Diana Pequeno, Vitória Principal entre outras. Passou por diversas emissoras de Televisão também com suas performances.

Maria Du Bairro estava com a saúde muito debilitada, e não queria seguir o tratamento, chegou a ser internada, mas seu estado de saúde comprometido não conseguiu sobreviver.

No seu enterro, apenas o seu namorado compareceu, segundo seu ele, Maria Du Bairro estava sofrendo muito e acabou descansando.



Fica a imagem de sua Humildade, Simplicidade, graça, irreverência, mesmo passado por preconceitos no próprio meio LGBT, onde a Beleza sempre foi referenciada, ela supriu isso com muita dignidade pisando no palco o seu talento.




Confira Abaixo alguns Vídeos:




A Página Oficial do Fans da Cantora Thalia prestou uma homenagem com uma nota


Pagina Oficial dos Fans Brasileiros da Cantora Thalia presta uma homenagem a artista
Comentários
13 Comentários

13 comentários:

  1. Sophia Alves27 maio, 2014

    Ela morreu do que ??? Alguém sabe? A matéria não diz o motivo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Drielly Lorrans27 maio, 2014

      Não sei,infelizmente muitas trans se vão muito jovens.

      Excluir
    2. Nossa tão nova...já vi muito show dela.Mas ai me pergunto,em determinadas doenças,"não querer prosseguir com o tratamento",seria uma forma de suicidio?

      Excluir
  2. Itamara Dos Anjos27 maio, 2014

    Fiquei refletindo sobre o final da matéria"Fica a imagem de sua Humildade, Simplicidade, graça, irreverência, mesmo passado por preconceitos no próprio meio LGBT, onde a Beleza sempre foi referenciada, ela supriu isso com muita dignidade pisando no palco o seu talento".

    ResponderExcluir
  3. Pessoa humilde e carismática! Sempre de bom humor!

    ResponderExcluir
  4. Cinthya Soares27 maio, 2014

    minha querida amiga que deus te ilumine amiga saudades eternas

    ResponderExcluir
  5. Giovanna Ribeiro Ribeiro27 maio, 2014

    poxa vida eu me lmebro dela! que deus a receba e d eum bom lugar!

    ResponderExcluir
  6. parabens por esta pagina da web,eunao conhecia mas a partir de hj comecei a curtir

    ResponderExcluir
  7. Sabrina Soares28 maio, 2014

    Que triste Sao Paulo esta em Luto

    ResponderExcluir
  8. que triste si for verdade da morte dela ,tive o plazer de conhece-la uma pessoa muito humildes ,por es lamentavel que deus o recebade brazos aberto

    ResponderExcluir
  9. Carlinhos Andrade GLS28 maio, 2014

    Que triste... eu me lembro dela, caricata, na Danger, auxiliando Paulinho 80. O povo jogava moeda e ela ficava catando... eu sinto pela sua morte.

    ResponderExcluir
  10. Que ela descanse em paz onde estiver...

    ResponderExcluir
  11. Uma pena ,Maria era uma grande amiga sempre q.eu estava na vieira de carvalho eu sempre a recebia cm abracos calorosos ,ate mesmo selinhos .Meus amigos sao mto especias e Maria era uma pessoa mto especial p. mim e p.o centro de São Paulo. ANDRE J.COUTO.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...