Atriz Transformista Safira Bengell conduz cerimonia Governamental no Piauí

Mais uma vez o trabalho sério de uma das mais representativas personagens do cenário LGBT Internacional, vencendo barreiras do preconceito social.
Kimberly Luciana Dias
Do Mundo T, em São Paulo

Pela primeira vez no Brasil a Atriz transformista Safira Bengell, conduziu uma cerimônia Governamental. Safira Bengell foi escolhida pela Primeira Dama do Piaui, a Deputada Juliana Moraes Souza para apresentar a cerimonia de reabertura do maior casa de espetáculo do estado, o Teatro 4 de Setembro.

Safira fez questão de falar com nosso Blog!
Mundo T - Safira qual a sensação de subir nesse palco do Teatro 4 de Setembro, mostrando competência além de ser uma personalidade LGBT? 
Safira Bengell De ocupar o espaço por direito de uma pessoa extremamente profissional e que se preparou e continua se preparando para pegar o trem quando ele passar. Tanto que o Staff, devido a mudança de script devido os horários de agenda do Governador, imaginavam que eu não desse conta do recado e não entendes-se as mudanças repentinas. Ai entra o estigma que somos capazes somente de fazer frescuras e plumas e paetes. E neste momento aproveito para comunicar que a OAB. RJ ( Campos de Goytacazes) Decima Segunda Subseção atraves da Comissão de Diversidade Sexual e Direito Homoafetivo, me enviou uma placa pela minha luta de 37 anos de carreira contra a Descriminação e Preconceito Social no Brasil.

Safira Bengell estava impecável na noite da cerimônia, em um look que chamou a atenção de todos, super bem vestida para a ocasião soube carregar com rigor, o figurino da atriz foi um presente da transformista e turismologa T Bengston. "Pois  acho que nos artistas sempre fomos inspiração para sociedade, coisa que ao passar do tempo com o aumente de nossa população que não tem referencia  e inspiração e nem etiquetas na maioria, isso  vem diminuindo em relação ao interesse da população a nossa imagem. Somos colírio para o publico e  temos o dever de aparecer deslumbrantes e ricas de visual e desempenho profissional." Finaliza Safira Bengell.

Confira Também: 
Safira Bengell, perseguida na ditadura militar exige indenização financeira

Safira Bengell, é a primeira Atriz Transformista, a ganhar na justiça o direito de usar nome feminino no Brasil
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...