Após 10 anos, Roberta Close quebra silêncio e fala ao Gugu


Aos 50 anos, Roberta Close relembra ter sofrido bullyng e "A velhice faz parte"

O Brasil voltou a parar na frente da televisão na noite de ontem para acompanhar o grande ícone da história T no brasil, Roberta Close, 50 anos, depois de sete anos ausente da mídia, ela foi entrevistada pelo apresentador Gugu Liberato, ela afirmou ter sofrido bullying nas redes sociais.
“Sofri um bullying. Aquilo foi uma coisa absurda. Eu aceito a liberdade de expressão, da imprensa, mas foi demais. Se querem mostrar que eu estou mais velha, sim, eu estou. Mas olha: com o esse corpo, que óbvio, vai se destruir com o tempo, porque a velhice faz parte da vida. Mas eu também fiz algo bom com o meu corpo. Falaram que eu estava deformada, que eu pareço um monstro. Eu não me sinto um monstro. Não me vejo desfigurada, nem um mostro”, disse ela.
Atualmente ela se dedica à vida como dona de casa e esposa. Casada há 20 anos com o empresário suíço Roland Granacher, ela falou ainda da saudade que sente da família no Brasil.
“Para mim, é difícil estar longe da mídia, fiquei muito traumatizada por isso. Se ausentar é difícil, traumático. Mas eu gosto de desafios e quis provar se eu teria condições de viver uma vida um pouco fora do mundo da mídia”.
Roberta Close, quebrou tabus em uma época bastante difícil, e serviu de referências a muitas Travestis e Transexuais brasileiras e até mesmo mundo afora. O exemplo dessa entrevista para nós, precisamos ter o direito de envelhecer, e queremos isso,  envelhecer e inevitável, tem que haver respeito, principalmente na nossa própria sigla, com o assunto é envelhecimento.
Roberta continua linda, pele, cabelos, e feminilidade e muito jovem, como conferimos em sua entrevista, no vídeo postado no início dessa matéria.   
Obrigada Roberta, pelo seu pioneirismo, sua ousadia e beleza abriu muitas portas e visibilidade para toda a nossa história das Travestis e Transexuais Brasileiras.

Foto: Repreodução/Record
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...