Landon Patterson é nomeada rainha do baile em Kansas - USA

Landon Patterson, foi nomeada rainha do baile, em sua cidade em Kansas, Estados Unidos. 
A estudante Landon Patterson, fez a sua história em seu país, no Estados Unidos, quando ela foi nomeada rainha do baile, em sua cidade em Kansas.
"Eu não esperava por isso, nunca pensei que seria eu. Eu sonhava com isso". disse Landon Patterson sobre o momento em que ela foi anunciada rainha.

"Meus amigos que votaram em mim, me fez sentir acolhida e amada. Neste momento, eu me sinto completa. Eu me sinto como aquela princesa." disse Landon.
Fico imaginando, a satisfação desse sonho de princesa que se tornou realidade na vida dessa linda garota loira americana, que venceu o preconceito escolar e foi eleita rainha entre seus amigos que a respeita e admira, principalmente reconhecendo a verdadeira rainha que ela seja!
Parabéns Landon! 
Landon Patterson, foi nomeada rainha do baile, em sua cidade em Kansas, Estados Unidos. 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...