Veronika Havenna é eleita a Miss Mundo T-Girl 2016

O concurso para eleger  a Travesti ou Transexual, com a beleza atribuída no combate ao preconceito,  aconteceu na rede social, nesta sexta-feira, 29, data comemorativa do dia Nacional da Visibilidade de Travestis e Transexuais. 

Foto: Divulgação Mundo T Girl 

A Miss Mundo T-Girl 2016 é Veronika Havenna, natural da cidade de São Paulo. Ela foi coroada nessa sexta-feira, 29, data que se comemora o dia Nacional da Visibilidade de Travestis e Transexuais.

Rayka Vieira, de Goiás , é eleita a Miss Mundo T-Girl 2015

Durante a 3ª edição do evento, que preza eleger travesti ou transexual com a beleza atribuída a militância e combate ao preconceito e transfobia, na rede social do facebook. Veronika Havenna, ganhou uma coroa e uma faixa e irá representar o Grupo Mundo T-Girl por um ano. 

Assista os melhores momentos do Miss Mundo T-Girl 2016


Rayka Vieira Santos, despediu de seu reinado e Veronika Havenna orgulhosa de representar as Travestis e Transexuais, agradeceu pela oportunidade em disputar esse título com muitas companheiras. "Quero oferecer essa vitória a minhas amigas Trans, Travestis e Transexuais, eu agradeço de coração a faixa, e os prêmios e representar cada uma de vocês, minhas irmãs, que sofrem pelo preconceito, pela hipocrisia da nossa sociedade, em especial ao Brasil, até então eu sinto lisonjeada por estar representando cada uma de vocês, eu estou aqui, lutando, pelos direitos de cada uma de vocês. Nós somos Travestis, Transexuais, nós temos dignidade, somos pessoas capazes de amar, de trabalhar, lutar por direitos e deveres, e agradeço com todo o meu coração, está faixa que foi reconhecida, a cada uma de vocês que me elegeram, que votaram e me colocaram aqui, este mérito não é meu, mas sim de cada uma de vocês, Moro na Italia em Torino, e em qualquer parte do mundo que seja, irei representar em busca por direitos e deveres, nós somos merecedoras, cada uma de nós sabemos a nossas histórias, que sofremos para chegar aonde estamos e muito pela frente que iremos continuar a sofrer, vamos se unir todas, em uma mão, no abraço e vamos lutar pelos nossos direitos, porque somos cidadãs como qualquer outra pessoa, esse título não é por mim, é por vocês, diga Não a Transfobia." Disse Veronika emocionada no grupo.

Photoshoot durante o confinamento do concurso
Miss Mundo T-Girl 2016 em campanha contra a violência que sofre a população de Travestis e Transexuais. 
Aniversário de Veronika Havenna
Miss Mundo T-Girl 2016, Veronika Havenna comemorou seu aniversário na mesma data que foi eleita, nossa Miss é tão especial que seu aniversário é na mesma data do dia Nacional da Visibilidade de Travestis e Transexuais, 29 de Janeiro. 
Encontro de Misses
Na data do seu aniversário a Miss Mundo T-Girl 2016, Veronika Havenna, comemorou ao lado da Miss Universo 2000, Mirella Stella Rodrigues Callegaro, o encontro dessas duas rainhas foi no Corcovado um restaurante brasileiro em Rivalta de Torino, Itália. Mirella Stella Rodrigues Callegaro, também ostenta o título de nobreza e a primeira na história a se tornar Duquesa

Miss Mundo T-Girl 2016, Veronika Havenna 
 Miss Mundo T-Girl 2016, Veronika Havenna 
Miss Mundo T-Girl 2016, Veronika Havenna 
no site Minas1
Tutorial MAC Cosmetics com a Miss Mundo T-Girl
Gravando o passo a passo, tutorial inspirado nas super modelos
Veronika Havenna, conhece a cantora italiana Alessandra Amoroso
A Miss Mundo T-Girl 2016, Veronika Havenna, realizou o sonho em conhecer a cantora de nacionalidade italiana, Alessandra Amoroso, que foi vencedora do programa de show de talento, "Amici di Maria De Filippi". Veronika é fã da cantora, deste que chegou a Itália, e sempre que pode segue ela em turnês.
Alessandra Amoroso, a recebeu, em uma seção de autógrafos, e nossa Miss, ficou emocionada em ficar de frente a frente com a cantora, "Alessandra Amoroso, nesse momento que ela participa da campanha pela Lei de União Civil de pessoas do mesmo sexo, e sem sombras de dúvidas, nosso encontro traz uma visibilidade positiva a comunidade LGBT, aqui da Itália, nesse momento, em que o país, se solidariza para a aprovação dessa lei, e parte da Igreja Católica e conservadores fazem oposição a aprovação dessa lei." Disse Veronika a mídia presente no local. 
Miss Mundo T-Girl, Veronika Havenna,
 mostra mudança de Look
Foto: Acessória/Divulgação
Considerada a Travesti e Transexual mais linda da rede social, Veronika Havenna, decidiu passar por uma transformação, e mostrou o resultado em sua rede social. 
A Miss Mundo T-Girl 2016, postou em sua conta oficial no facebook, sua imagem e surpreendeu seus seguidores, e deixou claro que qualquer que seja a mudança, não impede de levantar a bandeira em prol a causa das Travestis e Transexuais. 
Miss Mundo T-Girl, Pronta para ensaio fotográfico oficial 
Em breve fotos inéditas do ensaio oficial de Veronika Havenna, que foi eleita em janeiro a Travesti/Transexual mais bela da rede social, ela promete surpreender. 
Veronika Havenna no Backstage do Primeiro Ensaio Oficial de Fotos 
 Veronika Havenna será clicada pelas lentes do fotografo 
Moises Franca, em uma super produção. 
Veronika Havenna clicada pelas lentes do 
fotografo Moises Franca, em uma super produção 
Foto: Moises Franca / Com produção da Equipe: Luba Vadianova, Claiton Fox, Christine Leona Pasquim / Modelos Enzo Bacino, Nigro Model. 
Toda a inspiração em Lady Gaga, todos os cuidados 
para a finalização do ensaio de fotos de Moises Franca.
Miss Mundo T-Girl 2016, além da Beleza Super Empoderada
Em breve fotos inéditas do ensaio oficial de Veronika Havenna, que foi eleita em janeiro a Miss Mundo T-Girl 2016, ela promete surpreender. 
HOLLYWOOD Club Prive Torino Piemonte
Veronika Havenna presença em HOLLYWOOD Club Prive Torino Piemonte. 
Veronika Havenna, participa da gravação 
do programa italiano, Vizi Privati 2.0
 A apresentadora Maurizia Paradiso com Veronika Havenna
O episódio nº28, trouxe várias Trans, Drags, Celebridades,  Veronika Havenna, dividiu o palco com várias outras personalidades. 
Miss T-Girl Veronika Havenna em entrevista exclusiva no site NLucon:
http://www.nlucon.com/2016/05/miss-t-girl-veronika-havenna-diz-muitos.html
Veronika Havenna será clicada pelas lentes do fotografo 

Moises Franca, em uma super produção. 

Miss Mundo T-Girl 2016, destaque na mídia italiana!
Confira AQUI!
Veronika Havenna via seu Instagram 

Miss Mundo T-Girl comenta sobre preconceito 

e transfobia no programa The Gap

video



Veronika Havenna, Miss Miss Mundo T-Girl 2016, declarou sobre ataques preconceituosos de transfobia e de pessoas negras, sofrem no seu dia a dia, na televisão italiana, especialmente no Brasil, convidada ao programa The Gap.

O Apresentador Cristian Cristelli recebeu a nossa Miss em seu programa, que será exibido no próximo domingo 26, no canal 72 digital.

No Brasil será exibido às 02:30 da  manhã de domingo para segunda e podemos acompanhar pelo canal da internet:  www.rtbnetwork.it.

 Veronika Havenna ao lado de convidado
 Veronika Havenna para o programa The Gap 72 
 Alessia Bergamo Miss Trans Itália 2013, Veronika Havenna e a atriz pornô Kristal Bulgari 
 Alessia Bergamo Miss Trans Itália 2013, Veronika Havenna e a atriz pornô Kristal Bulgari
 Veronika Havenna para o programa The Gap 72
 Alessia Bergamo Miss Trans Itália 2013, Veronika Havenna e a atriz pornô Kristal Bulgari
Galvao Morales em produção make e hair em Veronika Havenna 

para o programa The Gap 72

Veronika Havenna posa com óculos da Dior e comparece ao show da Beyoncé
E fez uma selfie para começar a semana com o pé direito, cheia de atitude, ela posou com óculos escuros  e cabelo ondulados. 
Veronika Havenna em San Ciro no show da cantora Beyoncé
Look Básico de uma Miss, sofisticada como a moda italiana
Veronika Havenna ® MISS MUNDO T-GIRL 2016
Miss Mundo T-Girl 2016, Veronika Havenna, em campanha de final de ano, 
desejando votos de Feliz Natal e Boas Festas 

Um dos momentos marcados pela nossa atual Miss Mundo T-Girl
Veronika Havenna, foi a sua participação no programa The Gap onde comentou sobre preconceito e transfobia.



Veronika Havenna integra a Lista das 
Travestis e Transexuais Mais Belas de 2016
Confira a lista completa no vídeo 🔙
Não teve para ninguém! Nossa Miss Mundo T-Girl 2016, mostrou todo seu poder. A seletiva foi em analise de uma pesquisa de algumas Misses eleitas no ano de 2016.

Venonika Havenna, curte o réveillon, em Roma na Itália
Branco é tradição para a noite de réveillon e misses adoram a cor, Veronika Havenna, Miss Mundo T-Girl 2016 e Mirella Stella, Miss Universo Transex 2000, curtiram muito a virada. Elas Lacraram! 

Banner Oficial do Concurso Miss Mundo T-Girl 2017

O reinado de nossa Miss, finaliza no prazo de 30 dias, 
e segue o banner de divulgação do próximo concurso.

Miss Mundo T-Girl 2016, grava vídeo 
para se despedir do seu reinado
O vídeo será apresentado na final do Miss Mundo T-Girl 2017, 
e promete emocionar muitas pessoas.

Visibilidade na Itália

Despedida de Veronika Havenna, 
Miss Mundo T-Girl 2017

CONQUISTOU A REDE SOCIAL COM SUA BELEZA, CONQUISTOU SEU ESPAÇO, O MUNDO TE ESPERA, VÁ LÁ E CONTINUE FAZENDO A SUA PARTE, VALEU VERONIKA HAVENNA. 
Para quem perdeu a despedida da Miss Mundo T-Girl 2016, Veronika Havenna, segue agora a reprise deste momento inspirador! Sua despedida aconteceu no dia 29 de Janeiro de 2017.
Organizadoras: 


Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Renata Borges Branco30 janeiro, 2016

    Ensina a Roberta Close. Meu voto foi certeiro. Inteligente e linda. Acredita q a suposta atriz Roberta Close chamou as travesti no MASCULINO?

    ResponderExcluir
  2. Grazy Rodrigues30 janeiro, 2016

    Veronika Havenna me sinto representada por vc, pessoa maravilhosa, ligada em nossas causas sociais, nao havia outra miss desde o início, vc merece!!!

    ResponderExcluir
  3. M̶a̶r̶c̶e̶l̶a̶ S̶i̶l̶v̶e̶i̶r̶a̶ S̶i̶q̶u̶e̶i̶r̶a̶30 janeiro, 2016

    Parabens merecido titulo alem de linda inteligente se expressa bem e tenho certeza que nos representara muito bem ajudando duma certa maneira a avansarmos mais ainda a busca pelos direitos e pela conscientizacao de todos ajudando com sua imagem e inteligencia o que todas nos buscamos a vitoria parabens

    ResponderExcluir
  4. Camila Correa30 janeiro, 2016

    Eu já sabia que ela iria ganhar além de ser um abuzo de bela é muito simpática humilde!! Merecido

    ResponderExcluir
  5. Que linda es Veronika, tienes un ojos preciosos y unos labios muy lindos.

    ResponderExcluir
  6. Mundo trav.e trans.e também um mundo de beleza

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...