Lea T brilha no desfile da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos do Rio 2016

Sem Visibilidade da Rede Globo, Redes Sociais mostra ao Brasil o que a emissora omitiu para o público.

Foto: Matt Slocum / AP

A modelo brasileira Lea T, abriu a ala da delegação brasileira no desfile de abertura dos Jogos Olímpicos do Rio2016, no Maracanã, pedalando uma bicicleta, e carregando a placa com o nome do Brasil.

Em uma Olimpíadas a organização exaltou no combate a toda forma de preconceitos, entre elas a Diversidade de Gêneros, Orientação Sexual e Racial. 

Confira Abaixo os melhores momentos desse momento triunfal de Lea T e a representação para toda a comunidade de Travestis, Transexuais e Trans. 

Foto: Matt Slocum / AP
Foto: Matt Slocum / AP
Foto: Matt Slocum / AP

Repercussão na Rede Social: 

Fabíola Fontinelle e Maria Eduarda Menezes 
também fizeram parte do espetáculo.

O país que mais mata Travestis e Transexuais e sequer temos uma Lei de Identidade de Gênero em vigor em nosso país, sim foi lindo, maravilhoso e motivo de orgulho, feita pela organização dos Jogos Olímpicos.

Por não serem conhecidas por parte da mídia talvez a presença delas passaram despercebidas, mas elas estiveram ali, conduzindo várias delegações. 

Fabíola Fontinelle também fez parte do espetáculo
Maria Eduarda Menezes também fez parte do espetáculo

Kimberly é uma Blogueira, Digital Influencer e Travesti, natural da cidade de Fernandópolis, interior de SP, Voluntária na militância pelos Direitos, Cidadania e Visibilidade Positiva das Travestis e Transexuais em Redes Sociais. 

✉ Contato: luciana.kimberly@terra.com.br


Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Parabéns. Isso é para mostrar ao mundo o que eles são capazes de pessoas trans , que são da mesma forma como todos os outros, e eles precisam ser reconhecidos como seres humanos e os seus direitos são respeitados , como todos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...