Náthalie de Oliveira, Miss T Brasil relata dia a dia até a cirurgia de redesignação sexual na Tailândia


Diário do Dia a Dia 

A Miss T Brasil 2015, Nathalie de Oliveira chegou a Bancoque na Tailândia e foi recebida no aeroporto de Suvarnabhumi pela interprete brasileira Maria Fontana Toka, e os funcionários do Hospital Kamol, referencia em cirurgia de redesignação de sexo no mundo, e seguiu rumo ao hospital. Seu vôo de São Paulo para Bancoque, durou quase 30 horas, e mesmo assim chegou ansiosa para o encontro com o Dr. Kamol Pansritum no dia seguinte.

O motivo de viajar tantas horas até a Bancoque é para a realização de um sonho, a sua cirurgia de redesignação de sexo. Nathalie ganhou a cirurgia, parte do prêmio, quando venceu o Miss T Brasil 2015, ela confia totalmente no trabalho do Dr.Kamol Pansritum, um dos melhores cirurgião de Cirurgia de Redsignação de Sexo do mundo. Depois  da consulta, ela preferiu a técnica de enxerto de pele e a operação programada a ser feita nos próximos dois dias, restava aguardar o resultado do exame de sangue, tórax X-RAY e outros pré-operatórios, para a política de segurança da paciente e do Kamol Cosmetic Hospital.

Náthalie vai para a sala de cirurgia e a operação durou entre 16h15hs  até às 19h00hs, sua cirurgia é super bem sucedida pelo Dr. Kamol Pansritum e sua equipe, e encamarinhada em seguida para sala de recuperação, após 12 horas, Dr.Kamol ira visitá-la, e Náthalie já pode comer e beber água normalmente, e ela relata que se sente feliz porque não sente nenhuma dor, pós a cirurgia.

Ela se sente feliz, não tem dor, mas tem que manter de repouso na cama por mais seis dias, porque ela precisa de seus enxertos de pele vaginal bem cicatrizados.

Em sua refeição do hospital foi servido lasanha, salada mista, manga, maçã, melancia e suco de laranja. Ela está esperando por alguns dias para ter a primeira caminhada.

Após cinco dias, ela dá uma conferida em sua cicatriz incisiva, está inchada um pouco, mas muito feliz com o resultado da cirurgia, mas permanece ainda  na cama. No dia seguinte ela vai dar o seu primeiro passeio, e caminhada já totalmente redesignada. 

Confira todos os detalhes nos vídeos abaixo! 



 Náthalie de Oliveira, muito feliz com o resultado da cirurgia, mas permanece ainda na cama. 


Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Azurite Medical and Wellness
    Azurite Medical and Wellness is a values-based organization and is committed to compliance with the Health Records and Information Privacy Act 2002 (NSW) which protects the privacy of health information in New South Wales.


    SERVICES :-Breast lift , Breast implants ,Mummy makeover, Extended tummy tuck , Facelift , Butt implants , Arm lift , Thigh lift , Wellness spa , Health retreat , Penile enlargement , MTF reassignment ,Breast Augmentation , Expert Cosmetic Plastic Surgery ,Cosmetic surgery

    Visit now: https://azurite.com.au
    Email : info@azurite.com.au
    Phone: +61 0408083566

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...