Miss Trans Universo 2016 👑 Despedida de Aleika Barros (Final Walk)

Depois de um ano de reinado exemplar a ser seguido por futuras gerações de Misses, Aleika Barros emociona a todos em sua despedida como Miss Trans Universo 2015


Concurso aconteceu no último sábado(10), na Itália, a pernambucana Aleika Barros, surpreendeu a todos em seu ultimo desfile como Miss Trans Universo, antes de passar a faixa e a coroa, fez sua passarela tocando um violino, sendo assim quebrando a monotonia e fazendo a diferença em sua despedida como Miss. 

Aleika Barros, plantou em seu reinado, e teve um diferencial gigantesco, com seu trabalho social, na visibilidade positiva para a comunidade de Travestis e Transexuais, durante todo seu ano como Miss Trans Universo. A vencedora que recebeu a coroa de Aleika foi a brasileira Evelin Rangel. 

"A beleza é apenas uma chave que te poderá abrir as portas para a sua vitória, mas é o seu conteúdo, a sua disciplina e determinação que te fará de fato vencedora. E isso não se restringe unicamente aos concursos de beleza é uma regra que poderá valer durante toda a vida. E a maior vitória deve estar sempre dentro de você ao se sentir bem consigo mesma e em paz interior." Relatou Aleika, com dever cumprido em sua rede social.


Miss Trans Universo 2016 - Despedida de Aleika Barros
 A vencedora que recebeu a coroa de Aleika foi a brasileira Evelin Rangel
A vencedora que recebeu a coroa de Aleika foi a brasileira Evelin Rangel
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...