Representante de Minas Gerais, Izabele Coimbra é eleita MISS T BRASIL 2017


A mineira de Divinópolis, Izabele Coimbra, de 23 anos, venceu ontem dia (21) o mais importante concurso de beleza nacional para as Travestis e Transexuais, o Miss T Brasil. 

"Acredito que na vida tudo vem no seu tempo. No tempo de Deus, eu simplesmente acreditei em mim, mesmo tendo motivos para desacreditar em alguns momentos. Sempre estamos sendo testados e passando por aprovações diárias. É imenso o carinho e gratidão que tenho por todos que confiaram em mim, que me incentivaram e apostaram no meu potencial, por isso digo, jamais desistam dos seus sonhos! Ter pessoas assim me impulsiona, fazendo acreditar que estou no caminho certo, agora se inicia uma nova fase em minha vida. Devo isso a vocês, meus amigos , meus fãs, seguidores, aos meus patrocinadores que sempre acreditaram em mim o tempo todo, obrigada a todos." Disse Izabele mega emocionada e realizada. 

Izabele Coimbra foi coroada por Nathalie Oliveira, o concurso aconteceu no Teatro Santo Agostinho, no centro da capital paulista e concorreu com mais outras 28 misses de diversos estados.

Agora ela tem a missão de representar o Brasil no Miss Internacional Queen, que acontece na Tailândia. Desejamos muito empenho e preparação daqui em diante, estaremos de olho te acompanhando nesse maravilhoso reinado. Parabéns! 







Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...