Miss Mundo T-Girl, Angélica Garcino estará no elenco do Filme "Alice Júnior"

Visibilidade: Angélica Garcino estará no elenco do Filme "Alice Júnior"
Kimberly Luciana Dias - Do Mundo T em São Paulo


A alguns meses atrás surgiu a oportunidade para Angélica Garcino, de fazer um teste de elenco do Filme "Alice Junior", Angélica será uma personagem de uma jovem transexual, vinda do nordeste para uma cidade do interior do Paraná, com isso a mesma encontrará muitas dificuldades por causa de sua identidade de gênero, e será uma das amigas da personagem central, "Alice", interpretada pela atriz Anne Celestino que vai lhe dar conselhos e ajudar a mesma a melhorar sua auto estima, que também será uma trans.

"Mas como queremos fazer do nosso filme algo realmente representativo, iremos chamar outras atrizes e atores trans para integrar o elenco, inclusive pessoas trans interpretando pessoas cis." Relatou Fábio S. Thibes, Produtor do filme.

De primeiro momento o nome da personagem de Angélica, iria se chamar Clara, porém o diretor gostou tanto da autenticidade de Angélica, que resolveu manter para a personagem seu nome "Angélica".

"Para mim é uma oportunidade nova, até então só havia feito trabalhos como modelo, e que vai agregar muito em meu currículo, ainda não tenho certeza se atriz é a profissão que quero seguir mas aparecendo outros trabalhos quero fazê-los para ver se me encontro no meio artístico." Relatou Angélica ao nosso Blog
O filme será um trabalho bem expansivo passará no cinema e na TV aberta, e as gravações começam em Julho e terá a direção do diretor Gil Baroni.

Poderá também gostar de:
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Heron Menezes06 junho, 2017

    Ela tem uma leveza! um ar de tranquilidade na beleza.

    ResponderExcluir
  2. Anderson Vaz27 junho, 2017

    Agora sim uma aparição dela que justifica o título.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...