Tifanny fecha com Bauru e será 1ª transexual da Superliga de Vôlei

Tiffany Abreu, a primeira transexual brasileira a atuar no vôlei feminino após concluir o processo de resignação de sexo, vai reforçar o time de Vôlei em Bauru na Superliga 2017 e 2018, como ponteira oposta.
Sua chegada ao time de Bauru foi no ultimo mês de julho, após encerrar sua participação na temporada com clube da segunda divisão italiana. 
Tiffany Abreu vem sentindo muita dificuldade em se adaptar ao clima do Brasil, que é quente, ao contrário da Europa onde ela atuou em vários times.
“Minha expectativa é ótima. Já tinha até esquecido como era jogar aqui no Brasil com o calor e a vibração da torcida brasileira. Pude ver isso quando acompanhava o time nos jogos aqui e fora e sempre fui muito bem recebida, até mesmo pelos torcedores de clubes adversários. Estou muito feliz com a forma que fui recebida não só pelo Vôlei Bauru, mas também com os torcedores e estou esperando que consiga desempenhar bom papel.” Disse Tiffany

Em Nota Oficial:
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...