Transexual no Peru quer voltar a ser um Homem



Fernando Ñaupari tornou-se "Carmen Claudia", mas agora se arrepende. 




Ñaupari Fernando Buendía nasceu um homem, mas ao longo dos anos decidiu tornar-se uma mulher deslumbrante. Depois de suas operações há 25 anos e antes de viajar para a Europa conseguiu reconhece-o como "Carmen Claudia" .
Mas agora, de volta ao Peru, procurando o RENIEC aceitá-lo como homem e não como uma mulher, ele garante que ele estava errado.
"Há 25 anos eu mudei de sexo, eu era o quinto transexual, eu me casei na Europa e nacionalidade francesa, mas há 14 anos eu conheci Deus, eu falei com ele que eu nunca imaginei ser vestida no sexo masculino, mas era grande misericórdia o Senhor, que um dia chegou e mudou a minha vida ", disse ele.
Segundo ele, depois de conhecer a Cristo, decidiu reformular a sua existência e se divorciaram. Em seguida, mudou seus documentos e foi ele reconhecido na França como Fernando. Mas o problema surgiu quando ele retornou ao Peru.
"Eu tenho todos os documentos, como Claudia, licença, título militar de meu motorista ... eu confiava (a RENIEC Comas) eles iam me dar o nome do homem, mas eles me mandaram de volta e para trás, e eu estou há um ano passando por isso ", disse ele.
Ele veio ao Congresso e foi recebido pelo Legislativo em julho de Rosas , que prometeu apoiá-lo.
"É do sexo masculino"
"O que fazemos é um processo administrativo no RENIEC para solicitar a mudança de seu nome, é seu direito. Com essa primeira resolução vai ver qual caminho a percorrer ", disse Roberto Miranda, advogado.
Ele disse que, embora seja o primeiro caso de reversão que ocorre no país, ainda é a opção certa, para "Fernando é um homem, seus cromossomos são de um homem. "

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...