Guinga's Bar faz Show Beneficente para Penelope Jolie em noite especial

Uma noite especial, em que a união somou forças
com presença de varias estrelas do Mundo LGBT

Apresentação de Ioio Vieira de Carvalho e a homenageada 
Penelope Jolie caracterizada de Clara Nunes
(Foto: Acácio Brindo - Revista Cabaret)

Na ultima sexta (19), aconteceu uma noite para entrar na história da solidariedade, longe do holofotes do grande centro, o espaço Guinga's Bar & Karaokê, mostra se na consolidação que não é necessário ir ao grande centro para buscar entretenimento LGBT, fazendo esse trabalho no bairro de São Mateus, com grande exito.

A sensibilidade dessa artista a Ioio Vieira de Carvalho, fez uma noite para homenagear a essa grande artista do Mundo T, a Penelope Jolie, que no momento, encontra com dificuldades na construção de sua casa.

Através de varias Artistas e Divas LGBT, que cederam o seus números, sem cobrar o cachê, assim a casa pode contribuir com uma quantia significativa para essa ajuda.

Léo Andrógino, Penelope Jolie e Athena Joy 
(Foto: Acácio Brindo - Revista Cabaret)
Isabella Morado, Penelope Jolie e Paola Wernneck 
(Foto: Acácio Brindo - Revista Cabaret)
Bia Bella, Penelope Jolie e Leticia Drag 
(Foto: Acácio Brindo - Revista Cabaret)
Leandra Gitana, Penelope Jolie e Kimberly 
(Foto: Acácio Brindo - Revista Cabaret)
Penelope Jolie e Rachel Munhoz 
(Foto: Acácio Brindo - Revista Cabaret)

Na apresentação Ioio fala ao microfone. "Essa sexta, é feita uma homenagem a minha amiga Penelope, que está passando por um problema em contruir  a sua casa, eu vi o quando ainda vale a pena eu estar fazendo parte da noite LGBT, pois ali, estiveram nove artistas que fizeram números em homenagem a ela, sem cobrar um real, a casa pode dar uma quantia considerável a ela, para ajuda-la. O mais incrível disso tudo, é que ali, eu vi que ainda temos amigos de verdade, que podemos nos emocionar e nos surpreender, ainda com as pessoas de algum jeito ou de alguma forma." Diz Ioio, que apresentava o espetáculo.  

Performances com artistas convidadas
(Fotos: Acácio Brindo - Revista Cabaret)

Chorando Penelope Jolie, emocionou a todos presentes. "Fico lisonjeada, confesso que estou muito emocionada ao ponto de não conseguir agradecer a todos, entre prantos e soluços, pois não esperava tanto carinho vindo de pessoas, que somente me conheciam através dos palcos, amigos e algumas que nunca me viram, e somente me conheciam através de publicações na web. E agradeço imensamente a todos pelo carinho, inclusive a Ioio que é minha amiga companheira e a equipe do Guinga's Bar." Afirma Penelope.

Athena Joy, Léo Andrógino, Penelope Jolie, Isabella Morado, Kimberly, 
Paola Wernneck, Bia Bella, Rachel Munhoz e Ioio Vieira de Carvalho
(Foto: Acácio Brindo - Revista Cabaret)
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...